NOVIDADE POR AÍ...


Queridas Belas!

Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar um pouco sobre a loja e VEM NOVIDADE POR AI!!!!
Geralmente quando queremos comprar algo pela internet, sempre ficamos "com um pé atrás". As dúvidas sempre são as mesmas... É de confiança? Será que vai chegar? Quando vai chegar? E a qualidade?
Por isso sempre é importante pesquisar sobre a loja virtual em que você irá comprar. Sempre ver as avaliações de outros clientes, ver se realmente existe e onde se localiza a loja, conversar com os atendentes, etc.


NOSSA HISTÓRIA

Hoje em dia é muito difícil achar uma roupa com boa qualidade, caimento perfeito no corpo, e o mais importante: decência! E nada melhor que combinar a decência com elegância. Dá pra se vestir bem seguindo as tendências da moda feminina.
Foi assim que surgiu a ideia de poder ajudar as mulheres que procuram roupas certas para o dia-a-dia ou até mesmo para uma ocasião especial. 
Em agosto de 2014, começamos a dar os primeiros passos. Percebemos que o e-commerce estava crescendo mais a cada dia, e seria uma ótima oportunidade para ajudar as mulheres não só aqui em Curitiba/PR, mas também de todo o Brasil.
Em Outubro de 2014 inauguramos nosso e-commerce. No começo, nossa loja se localizava num bairro próximo ao centro de Curitiba. Conforme o tempo foi passando e a loja crescendo, vimos a necessidade de termos um espaço maior, onde pudêssemos oferecer um bom atendimento não somente online, mas também físico. Desde então estamos no centro de Curitiba, fazendo atendimento virtualmente e presencial.

A NOVIDADE!

A nova etapa de melhorias em nosso atendimento ao cliente será a inauguração de um novo site, em uma plataforma mais atualizada, com mais recursos, facilitando o processo de compras e interação com nossa equipe. Vai ficar muito mais fácil entrar e navegar pela loja. Estamos super ansiosas!!
Aqui vai uma pequena prévia de como vai ser...




Pelo fato de estarmos migrando para outro site, provavelmente teremos menos postagens nas redes sociais, mas faremos de tudo para postar nossas "lindezas". Fiquem ligadinhas que logo teremos mais novidades. Estão chegando as novas coleções primavera/verão 2018. ESTÃO LINDAS DEMAIS!!!!

Tudo o que conquistamos até aqui, foi graças a Deus que nos manteve e sempre nos guiou! Que Ele abençoe a cada uma de vocês e continue nos guiando a fazermos somente aquilo que agrada à Ele!!

Xoxo, e até mais! 👄😍😉



Comentários

Postagens mais visitadas